sexta-feira, 22 de maio de 2009

Espectáculo circense (actualizado)

Quem assistiu à entrevista feita por Manuela Moura Guedes a Marinho Pinto deve estar, neste momento, a pensar o mesmo que eu, ou seja: primeiro, Marinho Pinto é tão - ou mais - rude, contundente e espalhafatoso que Manuela Moura Guedes; segundo, não houve oportunidade para falar de temas interessantes; terceiro, o jornalista vedeta não tem credibilidade.
Também devem ter reparado que Marinho Pinto já criou raízes e não pretende demitir-se tão cedo do cargo que hoje ocupa.

O vídeo (dica do leitor Luís Monte):


in
Sol online

2 comentários:

Luis Monte disse...

Bem na realidade aquilo foi demais. A partir do momento que a manuela o chamou de Bufo, o homem rebentou e saiu-lhe tudo.
Eu apanhei as coisas a meio mas assim que vi quem era tinha que ver ate ao fim.
A verdade é que ele apontou o dedo ao "mau jornalismo" daquela senhora e é verdade... é o unico telejornal que me privo.
Tu mais que ninguem na area podes emitir a opiniao mais certa mas uma coisa eu gosto deste senhor. Pode dizer muita coisa e de forma errada mas nao tem papas na lingua. Que exponha tudo de podre que saiba pq so assim podemos "tentar corrigir algo".

Acrescento que a seguir foi dada uma noticia de uma lixeira com residuos perigosos... Sem duvida uma noticia muito má... pois as consequencias de algo desse genero sao terriveis, principalmente se afectarem as águas de condutas

Luis Monte disse...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=135947