sexta-feira, 31 de julho de 2009

Há coisas fantásticas, não há? (nº 53970271)

Começar as férias a coxear é, no mínimo, uma grande falta de sorte. Passo a explicar: os meus dotes futebolísticos não são propriamente iguais aos do Cristiano Ronaldo. Aliás, vou deixar-me de rodeios e ser o mais directo possível: não jogo nada de futebol. A prova disso mesmo foi o "pontapé na atmosfera" que dei hoje a jogar à bola com uma turma de alunos de Oliveira do Hospital.
E é assim que começam as minhas férias - lesionado (ainda não sei a gravidade da coisa) e a pensar porque é que decidi aceitar o desafio.

2 comentários:

Gabri disse...

LOLOLOLOL!!!

Desculpa Luísão...mas tenho de me rir...LOLOLOL....e continuar a rir...!

Mas nd que umas minis no sábado não ajudem a curar...!

E "Luisão" porquê perguntas tu?!?!Porque o nosso "amigo" Luisão também "bééébe uns cóóópinhos de vinho tinto ao jantáááá" e depois é apanhado e não deixa de ser profissional de futebol!

Agora a sério e as melhoras para a noitada de amanhã que promete ser puxada :p

Abraço...

Luís Monteiro disse...

Malandro.