segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um início de semana bastante desastrado e aqueles dois que parecem gémeos

Esta semana não começou bem. Aliás, começou bastante mal. Hoje foi o primeiro dia que abri sozinho a empresa e teve logo de haver confusão. O raio do alarme começou a apitar como se não houvesse amanhã e ao carregar nos botões para o silenciar ainda fiz pior. Resultado: incomodei os vizinhos do andar de cima, a Securitas ligou-me e eu não ouvia a pessoa do outro lado por causa do barulho, na rua toda a gente olhava... enfim, um espectáculo deprimente que durou uns bons 10 minutos.
Já que estou para aqui a resmungar, aproveito para partilhar outro assunto que me deixa bastante enervado. E acontece constantemente. Passo a explicar: ontem vi o filme «Robin Hood». Até aqui tudo bem. Não é um filme extraordinário, mas tem consistência. O problema é que passei aquelas duas horas e tal a pensar que o mau da fita era o Andy Garcia, mas voltei a enganar-me. O actor chama-se Mark Strong e, tenho quase a certeza, é irmão gémeo separado à nascença do Andy Garcia.

São ou não parecidos? Estou farto de cometer o mesmo erro...

Sem comentários: