É cada vez mais difícil encontrar uma comédia que me faça rir genuinamente. Circulam por aí muitas obras do género que se refugiam em modelos já gastos e muito filme independente com o selo de humor inteligente que de inteligente e cómico pouco têm.
«Get Him To The Greek» foi uma boa surpresa no meio de tanta desilusão. Depois do magnífico «The Hangover» foi realmente o melhor que vi. É também um bom exemplo daquilo que aprecio numa comédia: inteligente mas não maçadora, que não tenha medo de seguir alguns modelos clássicos, mas que acrescente algo de novo, provocadora and last but not least que fique na memória.
Fica a sugestão.«Get Him To The Greek» foi uma boa surpresa no meio de tanta desilusão. Depois do magnífico «The Hangover» foi realmente o melhor que vi. É também um bom exemplo daquilo que aprecio numa comédia: inteligente mas não maçadora, que não tenha medo de seguir alguns modelos clássicos, mas que acrescente algo de novo, provocadora and last but not least que fique na memória.
Nota: Para quem não saiba «Get Him To The Greek» é a sequela não oficial de «Forgetting Sarah Marshall», centrada na personagem de Aldous Snow.
Sem comentários:
Enviar um comentário