segunda-feira, 27 de abril de 2009

Green Day no Pavilhão Atlântico a 28 de Setembro

O grupo rock norte-americano Green Day actua a 28 de Setembro, em Lisboa, no Pavilhão Atlântico. O concerto faz parte da digressão de divulgação do álbum “21st Century Breakdown”, que será lançado a 15 de Maio. Será a segunda vez que o grupo actua em Portugal, depois de um concerto no Coliseu de Lisboa em Novembro de 2000.
Os bilhetes custam entre 32 euros e 42 euros e são colocados à venda na próxima sexta, 1 de Maio.

in Público.pt

Recordo-me do grande concerto no Coliseu de Lisboa como se tivesse sido ontem. Começaram com a "Nice Guys Finish Last" e, para nossa (minha, do Johnny, Luciano e Ruizito) desilusão, recusaram-se a tocar a "When I Come Around". Foi o único ponto negativo a assinalar. Espero que se redimam a 28 de Setembro no Pavilhão Atlântico (um espaço que, na minha opinião, continua a ser demasiado pequeno). Até lá!


1 comentário:

dontprayonme disse...

Hoje tenho quase 24 anos e lembro-me de ter os meus 12 (salvo erro) e andar de volta da guitarra a tentar tocar Good Riddance.Presentemente o meu armario está cheio de albuns deles,lado a lado com outros grandes nomes como The Clash ou Bad Religion,e embora nao seja o tipo de punk rock que mais gosto nao perco por nada deste mundo o concerto que ai vem!

Acho tmb que o American Idiot foi um grande refresh:)

Ahh,hoje em dia ja toco a Good Riddance perfeitamente bem...só pra ficar registado! lol