terça-feira, 21 de abril de 2009

Talent Hunt 2009

TALENT HUNT TOUR’09 é uma competição de estratégia e gestão empresarial e um grande evento promocional e de formação, de âmbito nacional, organizada pelo IPAM - Marketing School for Business.
Com o suporte de um premiado simulador de gestão empresarial descobre, revela e premeia gestores com talento.

Forma e prepara actuais e futuros gestores que pretendam obter um significativo reforço das suas competências técnicas de intervenção nos mercados concorrenciais em que têm de actuar e ganhar 6 créditos académicos europeus ECTS (Convenção de Bolonha).

Esta é a oportunidade para demonstrar que é capaz de desempenhar uma função de Gestão e de Liderança, dirigindo uma empresa tal como na vida real. A metodologia usada no Talent Hunt permite a cooperação entre universitários, profissionais no activo, empresas, escolas e docentes, que pensam em mercados internacionais, promovendo a internacionalização das economias.

A cada equipa, de dois a três elementos, entrega-se uma empresa que terá que ser dirigida em competição com as empresas dos outros participantes.

O processo é simples: cada equipa deve enviar para o centro de resultados os seus Planos de Negócios que depois serão disponibilizados com os respectivos resultados.

A competição decorre via Internet, utilizando assim as novas tecnologias de gestão.


Inscrições até 26 de Abril
em http://www.ipam.pt/tht09/

in IPAM

1 comentário:

Eduardo disse...

já estamos inscritos??? :P