terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um post sobre candidatos, eleições autárquicas, oudoors, tamagotchis e... outdoors

Após um longo período de reflexão, onde ponderei sobre os prós e contras de cada um dos três candidatos à Câmara Municipal de Seia, descobri o método mais justo - e, como tal, aquele que vou adoptar - para escolher o candidato certo. Infelizmente, a resposta só será visível no dia 11 de Outubro, a caminho da mesa de voto. Não estão a perceber nada, pois não? Passo a explicar: este que se assina vai votar na pessoa que consiga manter os seus outdoors mais arranjadinhos e bem tratados - desde o início da campanha até ao dia de escrutínio. Por outras palavras: o meu voto inclina-se para o candidato que consiga fazer o melhor trabalho na manutenção da sua imagem impressa.
Sim, meus caros leitores, estou convencido de que esta é a maior prova de força, capacidade e vontade que um candidato pode dar aos eleitores. Cuidem do vossos outdoors com o mesmo carinho com que uma criança cuida do seu Tamagotchi e que vença o melhor... outdoor.

2 comentários:

Xana Nobre disse...

É um bom método… eu tenho outro…normalmente voto no que fica mais bonito na foto… já ke nenhum vale nada cm politico ao menos nas revistas e telejornais tem boa imagem para representar a cidade... lol

Gabri disse...

LOLOLOL!!!

Zeca hoje tavas inspirado...

Nice one!!!