segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não esquecer

2 comentários:

Baú das Ideias disse...

Caro Primo,

Vou contar-te um episodio sobre este tema, que aconteceu comigo quando ainda estudava.

Num congresso na exponor, um orador que falava sobre satisfação do cliente, após uma retorica sobre essa satisfação do cliente, decidiu terminar com uma afirmação polémica.

Disse então à audiência:
Toda a gente diz que o cliente tem sempre razão, pois eu digo-vos que não. Aliás o cliente nunca tem razão!!!!

Claro que nós meros estudantes ficamos de boca aberta! Ao fim de anos de lavagem cerebral, estava ali aquele cromo a dizer-nos o contrario!
Ao ver o burburinho na sala, ele dá um grito e diz:
Esperem lá! O cliente não tem razão! Mas há um factor muito importante! É ele que paga!!!!!!!

Um abraço para ti.
Luis

Luis Monteiro disse...

Olá Luís,

Essa é caricata.
Escrevi isto porque errei uma pergunta básica num exame de Plano de Marketing.
Grande abraço