segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Comunicado da Associação Comercial e Industrial do Concelho de Seia

A Associação Comercial e Industrial do Concelho de Seia vem por este meio alertar os seus associados – e empresários no geral – para um documento que anda a circular pelo concelho, o qual considera não trazer qualquer tipo de benefício para a melhoria dos vários sectores de actividade empresarial.
O documento em questão faz parte de um processo de recolha de dados denominado “Registo de Comércio Português”. Após o seu preenchimento e devolução ao remetente, o empresário autoriza automaticamente que os dados relativos ao seu negócio sejam colocados num site, o que implica o pagamento de uma quota que pode ascender aos 787 euros por edição. Essa quantia é justificada pelos gastos em publicidade.
De referir ainda que a empresa responsável por essa recolha está sedeada em Espanha, mais especificamente na região da Corunha.
Caso receba na sua caixa do correio um exemplar semelhante, sugerimos que reflicta antes de o preencher.
Para obter informações mais detalhadas sobre este e outros assuntos, por favor dirija-se à nossa sede, situada na Rua do Mercado, Loja C, 6270-495, em Seia. Se preferir, contacte-nos através de telefone (238315855), telemóvel (962016588/9), fax (238082106) ou e-mail (acics@netvisao.pt).

Nota: Este comunicado - que se encontra afixado em todas as juntas de freguesia do concelho - insere-se no âmbito da nova estratégia de Comunicação da Associação Comercial e Industrial do Concelho de Seia.
Como estou a fazer um estágio profissional nesse departamento, agradeço a todos os leitores que façam o favor de me contactar sempre que disponham de informação pertinente. Com a vossa ajuda podemos prestar um serviço cada vez melhor e mais personalizado.

Sem comentários: