quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estado em que se encontra o autor deste blogue (52) - À procura das camas do Hospital de Seia (em actualização)

A boa notícia é que Gonçalo Amaral e um jornalista da TVI juntaram-se às buscas. A má notícia é que até ao momento da publicação deste post ainda não havia qualquer pista que nos conduzisse até ao paradeiro das camas.

Última-hora: Como é habitual, Gonçalo Amaral foi matar a sede ao fim tarde. A meio do quarto copo de whiskey foi alertado por um popular - cliente assíduo da pastelaria Zé Manel - que lhe terá dito que as camas foram feitas reféns por um grupo armado de seringas do Centro de Saúde de São Romão.

Última-hora (2): Gonçalo Amaral, o jornalista da TVI e eu decidimos suspender a investigação até ao final do jogo da selecção nacional. Neste preciso momento estamos a comer cabrito assado no restaurante Borges. O ex-investigador da PJ continua a beber whiskey como se não houvesse amanhã.

Última-hora (3): A ministra da Saúde, Ana Jorge, já enviou para o local três auxiliares de acção médica especialistas em resgate de camas hospitalares.
Ficamos à espera de mais desenvolvimentos.

4 comentários:

Nuno Pinheiro disse...

Não sei se posso ajudar.
Realmente à uns dias atrás pareceu-me ver umas camas a passar na Ponte de Santiago, em direcção à Guarda, escoltadas por umas tipas muito fininhas, com cabeça de agulha.
Achei estranho.
Mas para que a Sra. Ministra, não me chama-se de mentiroso.
Fiquei calado.

Luís Monteiro disse...

"Ficar calado" é o melhor que temos a fazer neste país.

Eduardo disse...

Caro Luís.

Informo te que fui avisado que a Ministra Ana Jorge depois de assistir à serie Prison Break decidiu contratar o Michael Scofield para recuperar as camas..

Ela disse e passo a citar " se ele conseguiu recuperar a CILA também recupera as camas"

Luís Monteiro disse...

Por falar em CILA: uma das auxiliares de acção médica especializada em resgate de camas hospitalares chama-se Cila. O mais provável é ser um diminutivo. Porém, posso confirmar que tem 47 anos e vive em Ervideira.