sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Filmes, BD e eu. Ontem, hoje e amanhã.

Ontem vi o «Iron Man». E, meus amigos, não sei se estarei a exagerar, mas acho que é um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.
Hoje vou tentar arranjar um tempo livre para visionar o «The Incredible Hulk». Espero que seja, no mínimo, uma surpresa agradável. Digo isto porque o papel de Bruce Banner é agora interpretado por Edward Norton. Se a escolha recaísse novamente para aquele erro de casting de seu nome Eric Bana, simplesmente recusava-me a vê-lo.
Não posso falar com total conhecimento de causa porque me escaparam o «The Dark Knight» e «Hellboy 2». Mas uma coisa é certa: as adaptações para o cinema de bandas desenhadas e graphic novels (o «300» é um óptimo exemplo) estão a ficar cada vez melhores. Afinal, ainda há uma réstea de esperança no que diz respeito a filmes comerciais vindos de Hollywood.

Sem comentários: