quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fórum Desportivo

(clicar na imagem para ampliar)

A cidade de Seia vai receber, no próximo dia 20 de Novembro, a primeira das três formações que integrarão o 1º Fórum Desportivo Intermunicipal, destinadas essencialmente a técnicos na área do desporto.
Sob o tema “Politicas Desportivas Municipais”, a sessão terá lugar no Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE), pelas 9h30h, e contará com a presença de Carlos Rabaçal, vereador da Câmara Municipal de Setúbal, e Abel Correia, coordenador do mestrado de Gestão do Desporto na Faculdade de Motricidade Humana.
Aliada a esta formação, decorrerão mais duas: uma na Guarda sob o tema “Organização Desportiva Municipal”, no dia 12 de Dezembro, e outra sobre “Gestão de Instalações Desportivas”, em Celorico da Beira, no dia 16 de Dezembro.
A realização deste fórum, que conta com a colaboração das Câmaras de Aguiar da Beira, Vila Nova de Foz Côa, Fornos de Algodres e Gouveia, para além das intervenientes, tem em vista a troca de experiências, numa perspectiva intermunicipal, procurando avaliar a resposta desportiva dos municípios e sobre novas formas de actuação.
Os interessados em participar, podem inscrever-se junto do Município que promove a sessão, que no caso de Seia poderá ser através do número de telefone: 238 311 246 ou através do e-mail: gabinetedesporto@mail.telepac.pt

Recebido por e-mail

Sem comentários: