segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hoje acordei chateado...

... comigo mesmo por ainda não ter escrito rigorosamente nada sobre a exposição do meu caro amigo Renato Paz.
Patente no Foyer do Cine-Teatro da Casa Municipal da Cultura de Seia, entre 17 de Outubro e 29 de Novembro, a obra deste jovem senense está a atrair as atenções de profissionais e da população em geral. Sérgio Reis e Luíz Morgadinho, dois nomes que dispensam apresentações, estão entre os que já fizeram questão de falar e escrever sobre os seus quadros.

E agora, que já foi tudo dito e escrito, pouco ou nada há a acrescentar. Resta apenas aquele abraço de parabéns vindo de um amigo que sempre acompanhou a sua obra e hoje assiste ao - merecido - reconhecimento por parte do público.
Aproveito a ocasião para convidar todos aqueles que ainda não viram a exposição a irem ao Foyer do Cine-Teatro da Casa Municipal da Cultura de Seia. Vale a pena, palavra de escuteiro!

Jorge Renato Arnault Pereira Esperança da Paz nasceu na Guarda em 1982. Reside em Seia. Possui um curso profissional de Técnico de Construção Civil. Colabora com a Empresa “Varius” na edição de álbuns digitais de casamento. Tem vindo a realizar trabalhos de composição gráfica de autor. A sua primeira exposição aconteceu na ARTIS 2009, Seia.

P.S. recordo os mais distraídos que este jovem é o autor do banner mais cool e atraente da blogosfera senense - e não só! Refiro-me, claro, à imagem que se encontra no topo deste espaço cibernético de perdição.

P.S. (2) nunca fui escuteiro, mas sempre quis escrever aquela frase.

Sem comentários: