terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Chama-se vida..."

... é o blog da minha caríssima colega Raquel Cruz. Somos parceiros de luta desde Outubro, mas nunca tínhamos conversado a sério. Aliás, agora que penso no assunto chego à conclusão que nunca tínhamos sequer conversado. No sábado à noite, a loucura provocada por duas Coca-Cola e um pastel de nata, no Tapas, em Coimbra, fez-nos descobrir que temos um interesse em comum - blogar. Foi uma surpresa bastante agradável. A conversa desenrolou-se naturalmente e falámos de temas variados. Quando faltavam 15 minutos para a meia-noite despedi-me e fui para casa. Toda a gente sabe que gosto de deitar-me cedo.
Passemos então às apresentações: a Raquel Cruz é uma jovem engenheira informática que, tal como eu, frequenta o mestrado de Marketing da FEUC. Não gosta de fundamentalismos e tem uns olhos lindíssimos.
Aconselho a visita ao seu blog, é muito interessante e ela é boa rapariga.

P.S. Raquel, nunca mais me esqueço do Cruz.

4 comentários:

Kelle disse...

Eheh! Até estou comovida por o meu blog (e a minha pessoa) ter tido direito a um post no teu blog! Sim senhor! As duas Coca-Colas e o pastel de nata estavam fortíssimos, daí a espontaneadade da conversa que acabou por ir parar a um assunto delicado: fundamentalismos! Espectacular! Gande noite, colega, aliás, pequenina que acabou cedo! :D

Kelle disse...

Correcção, frequentamos as mesmas aulas mas eu pretendo obter o MBA que Mestrado já tenho em Eng. Informática :) E vamos lá que hoje é dia de luta!

Anónimo disse...

o pastel d nata...eheh m pastel tralálá.dois pasteis tralálá...

nao espera meia noite...ao luar...a embebedar...lol..valha-me santo baco k nos ajude a chegar a casa...

mais um belo coment by MIkescp

Luís Monteiro disse...

17:31 e já estás bêbedo. Valha-me Deus!